Home / Agronegócios / Governador Marcelo Miranda recebe produtores de algodão do Tocantins

Governador Marcelo Miranda recebe produtores de algodão do Tocantins

Imprimir  

Enviar notícia





Enviar para um Amigo



Os produtores vieram ao Palácio Araguaia discutir a possibilidade de concessão de incentivos fiscais para a categoria

26 de agosto de 2016 – Jarbas Coutinho / Governo do Tocantins

govprodu2
Marcelo Miranda disse que o agronegócio é um importante parceiro do Estado e se mostrou sensível à demanda do setor dos produtores de algodão – Elizeu Oliveira / Governo do Tocantins

O governador Marcelo Miranda recebeu nesta quinta-feira, 25, em seu gabinete, um grupo de produtores de algodão no Estado do Tocantins. Eles vieram ao Palácio Araguaia discutir a possibilidade de concessão de incentivos fiscais para a categoria. A audiência contou com a presença dos deputados federais César Halum, Lázaro Botelho e do secretário de Estado de Governo e Articulação Política, Lívio Luciano.

Marcelo Miranda disse que o agronegócio é um importante parceiro do Estado e se mostrou sensível à demanda do setor dos produtores de algodão. “São valorosos parceiros e o governo está sensível à causa”, pontuou.

De acordo com o deputado Lázaro Botelho, que é presidente da Comissão de Agricultura, pecuária e Abastecimento da Câmara dos Deputados, o governador se mostrou sensível e está disposto a fazer o melhor para incentivar os produtores a continuarem suas atividades, gerando emprego e renda no campo.

A legislação que estabelecia incentivos aos produtores de algodão perdeu a eficácia em dezembro de 2015 e, para ser reeditada, precisa de aprovação da Assembleia Legislativa.

Veja Também

Plano Agro + garante menos burocracia ao Agronegócio

Compartilhar no Whatsapp25 de agosto de 2016 – Jaciara França / Governo do Tocantins O ...